Entramos em 2023 com uma postura defensiva, mas vemos um ambiente potencialmente mais construtivo para ativos de risco à medida que o ano avança. Também notamos uma melhor perspectiva de longo prazo para investidores diversificados, devido as menores avaliações de capital e os rendimentos dos títulos mais altos.
O que está por vir em um ano de inflexões
O que está por vir em um ano de inflexões
Sugerimos começar 2023 com um viés nas carteiras em relação aos ativos defensivos e de qualidade. Assista ao vídeo com Ronaldo Patah, CIO para a América Latina.

Como serão os mercados em 2023?

21 Dec 2022
POR - Year Ahead 2023: um ano de inflexoes
Depois de um ano de infeccoes, um ano de injecoes e um ano de inflacao, acabamos de publicar nosso ‘Year Ahead 2023 - Um ano de inflexoes’. Acreditamos que 2023 sera um ano de inflexoes, a medida que os investidores tentam identificar os pontos de virada para a inflacao, taxas de juros, crescimento economico e mercados financeiros. Descobrir mais em ubs.com/latamaccess/pt

Esta “década da transformação” já trouxe mudanças significativas nos cenários econômico, político, social e ambiental globais. Acreditamos que um panorama secular mais positivo continua sendo possível e que a redução nas avaliações das classes de ativos favorece retornos mais fortes para investidores diversificados, com uma transição para energia mais verde, a era da segurança e a digitalização permanecendo como fatores-chave.
Fale com os nossos especialistas
Localizações
Localizações
Mude a sua seleção

